14/08/11




faltam duas horas e dez minutos para a joana chegar cá. estou muito ansioso, porque quero muito dar-lhe um big abraço. vou com a ana teresa e com a vera.
mudei o aspecto do blog, não sei se gostam. obrigado à carina pela sugestão do título. tenho sono, não dormi nada. sim, porque cheguei a casa às seis e a joana fez questão de me acordar ao meio-dia. conclusão? dormi menos de seis horas, unf. mas o manta beach estava muito giro. entre o francisco que era forcado, o russo que nos pisava e a velha que dançava, diverti-me muito. ah, e a maya não é muito simpática. nem isso nem o nariz pequeno. tem um nariz enorme, e para tirar uma foto parecia que estava a fazer um fret. vi também o zé manel, dos fingertips. ah, é verdade. também jantei em frente ao nuno markl e ao josé carlos araújo. foi engraçado.
agora vou-me despachar, porque tenho de ir a faro buscar a joanaa. adiós mis amigos.






Sem comentários:

Enviar um comentário